Parede com tecido: nosso quarto!

Certa vez, a diva Rafaela Fajardo do Casa Montada fez um post sugerindo modificações no meu quarto. Eu demorei alguns anos para decidir o que fazer e, ao final, acabei não fazendo nada do que ela sugeriu no post, e sim algo que ela fez na própria casa dela. Ela fez com adesivo, eu com tecido, mas a ideia foi inspirada nesse post.

Fiz, inspirada no post dela, as faixas laterais e inspirada na minha mania de tornar as coisas práticas, as "mesinhas" de cabeceira com módulos que estavam no escritório. Eles estavam sobrando, pois tiramos para dar lugar à prateleiras. Só tive que pintar de branco e pronto.

Ainda não terminei a decoração. Falta algo entre as faixas. Algo que eu não sei o que é. Não quero quadros, prateleiras, ou qualquer objeto, pois não curto a ideia de dormir com algo em cima da minha cabeça. Talvez um adesivo de uma frase bem bacana... Não sei...

Ah! Também estou adiando a pintura da cama... Acho que branca vai combinar melhor, mas a preguiça tem levado a melhor...


A gente tem outra parede com tecido: O meu corredor tem as ondas do calçadão de Copacabana. Eu dei a sorte de encontrar o tecido perfeito! :) Não deixe de ver!

Espero que curtam! :)

parede com tecido

parede com tecido

tecido na parede

quarto de casal

três em casa

Siga Três em Casa nas redes sociais!

Facebook      ♥       Google +           Instagram             Twitter

2 comentários:

  1. Ficou lindo demais Raquel! Amei as faixas e os módulos como mesinhas de cabeceira.

    Parabéns! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, eu não pintaria a cama. Seu quarto está lindo e a madeira da cama está combinando perfeitamente com ele.
    Entre as faixas de tecido é difícil colocar algo que não seja de pendurar mesmo, acho que só sobra o adesivo. Porque é que você não manda imprimir uma foto de vocês em vinil? Aí você tem o quadro sem estar pendurado.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá! É um prazer ter você aqui! Clique na opção 'notifique-me' para ser avisado quando for respondido! Assim, a gente consegue trocar muitas idéias!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...