Ei, leitores! Uma palavrinha para vocês!

Oi gente!

Gostaria de começar o post agradecendo a CADA um de vocês que ‘perde’ 3 minutinhos do seu dia para escrever um e-mail para a gente só (e somente só) para dizer o quanto curte o blog. Obrigada!!!

Esses e-mails são importantes demais! São eles que me fazem continuar com o blog. Seja através do ‘queremos conhecer você’ ou do formulário de contato, são mensagens incríveis e que nos motivam! Obrigada!!!


Quanto ao ‘o que você gostaria de ver mais por aqui’...
Bem, TUDO o que vocês escrevem no ‘queremos conhecer você’ é anotado, analisado, transformado em dados. Muita coisa já foi colocada em prática (não sei se alguém percebeu) e muitas outras serão em 2016.
Algumas ficaram de lado sim, infelizmente não dá para atender a todos os pedidos, pois tem assuntos que simplesmente não se encaixam no blog. E ainda há aquelas que estão na gaveta, pois são ideias bem legais, mas que ainda não estamos prontos para postá-las.

Vocês pediram mais DIY, artesanato, reciclagem e faça você mesmo temáticos (de acordo com os feriados anuais) e já estamos organizando os posts assim. Toda terça-feira tem post com esse tema e toda primeira terça do mês, o DIY é nosso.

Vocês pediram mais receber em casa, e dicas sobre o assunto. E assim está sendo feito. Toda sexta-feira o tema do blog é esse: inspirações para festas e receber em casa. Sendo que toda última sexta do mês, o post é nosso. Além disso, acrescentamos a ‘mesa de sexta’ e o ‘almoço de domingo’. Que são mesinhas simples e carinhosas que fazemos aqui em casa.

Vocês pediram mais receitas e eu arranjei um jeito muito divertido (para mim) de colocar esse pedido em prática sem ficar cansativo e pesado financeiramente, criando o ‘feitos um para o outro’. Assim sendo, toda quarta tem receita e todo primeiro domingo do mês tem receita.
Vocês pediram mais receitas fáceis e práticas e, apesar de muitas receitas serem assim, ano que vem o Caio vem com receitas bimestrais aos domingos (foi o que consegui negociar com ele, gente!).
Vocês pediram mais receitas light, sobremesas e bebidas e elas virão (organizadamente) com mais frequência.

Atendendo aos pedidos de vocês, nasceu a página ‘dicas domésticas’ e ela está no blog a cada primeira quinta-feira do mês.

Vocês pediram dicas e ‘uma troca de ideias’ sobre relacionamento/ casamento e filho adolescente (desconfio que Caio tenha influenciado nesses pedidos hehehe) e eles estarão no blog em 2016. Ainda não decidimos como, mas estarão. Quem sabe vocês não nos ajudam enviando sugestões, perguntas, dúvidas, dificuldades que tenham por aí?! Ou só uma ideia de como esse assunto pode aparecer por aqui.

O ‘almoço de domingo’ e a ‘mesa de sexta’ vieram com dupla função. Além do que mencionei acima, eles vieram para atender aos pedidos de posts no estilo ‘life style’ e posts sobre nós. Ok. Ainda não é exatamente isso, mas esse é um dos assuntos que estão na gaveta, e essa foi a maneira que encontrei de ir, aos poucos, introduzindo mais posts sobre a gente no blog. O instagram é uma outra ferramenta que estou usando para esse tipo de post.

Até a Gaia está participando ativamente do blog, gente!

E para não dizer que não falei das flores... decoração continua sendo o assunto das segundas-feiras. Sendo que vou me dedicar (organizadamente) a cada um dos temas que vocês pediram. 

Bem, é isso! Eu espero que eu consiga dar conta disso tudo! E vou continuar me esforçando para manter esse cantinho ativo. Ele exige muuuuito tempo e dedicação em troca de praticamente ZERO retorno financeiro. Contamos com a ajuda de vocês para que tudo dê certo. Compartilhem, divulguem, marquem os amigos, nos escrevam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É um prazer ter você aqui! Clique na opção 'notifique-me' para ser avisado quando for respondido! Assim, a gente consegue trocar muitas idéias!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...