Parede preta no quarto

Inspiração de antes e depois para quem está pensando em modernizar o quarto.

Pensou no preto, mas ficou com receio se dará certo? Talvez essa imagem possa ajudar a dar aquele empurrãozinho que está faltando!

Os detalhes em amarelo e os quadros complementam perfeitamente o ambiente. E o melhor de tudo é que o amarelo está em itens que podem ser facilmente trocados. Ou seja, dá para mudar a combinação com o preto sempre que cansar da atual.

Talvez o tamanho do quarto tenha sido um facilitador na escolha da cor. Me pergunto se em um quarto pequeno, o resultado seria igualmente bonito. Eu não entendo de decoração, por isso tenho essa dúvida. Será que daria certo se o quarto fosse menor?

Tem mais posts de antes e depois no blog para te inspirar em vários cômodos da casa.

  Aproveitem o post! 

antes e depois quarto

antes e depois


Na minha humilde opinião, essa é uma das transformações mais radicais que já passaram pelo blog.

Da decoração antiga, clássica americana, para o moderno. E o mais moderno dos modernos: o preto com amarelo. Colocar preto na parede não é pra qualquer um. Sendo em um quarto então... É preciso coragem!

Eu mesma não deixei Caio fazer isso no quarto dele. Ele queria preto nas paredes. Falei que preto não ia rolar, acabamos negociando e chegamos à um cinza grafite bem escuro.

Tem um post sobre a cama do Caio, mas que aparece um pedaço da parede. Se quiser, é só dar uma olhada para entender melhor o que estou escrevendo.

Gostei do resultado. Tá elegante. E para isso, a iluminação tem que ser bem feita. Caso contrário ficaria um quarto depressivo, pesado, triste... Os quadros e a janela também contribuíram muito.

Enfim, eu adorei a transformação e faria na minha casa.

antes e depois


Créditos das imagens: The Uncommon Law

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É um prazer ter você aqui! Clique na opção 'notifique-me' para ser avisado quando for respondido! Assim, a gente consegue trocar muitas idéias!