quinta-feira, 17 de julho de 2014

Como colocar o suporte para três rolos de cozinha

Eu acho esse suporte de cozinha um "mal necessário". É bem útil e prático. Mas o que tem de funcional tem de feinho, tadico.

Ai, gente, eu não curto esse treco exposto não... Acho que deixa a cozinha feia, com cara de bagunça...

Por isso, coloquei o meu suporte para três rolos dentro do armário da cozinha. Na porta.
Fica aqui a dica pra você que também gosta da praticidade do suporte, mas acha o bicho feio! :)

Ah! Eu coloquei ele com aqueles ganchinhos de plástico. É só colar. Mas antes verifique o peso suportado por eles para não comprar o errado. Você precisa comprar o ideal para o peso que ele vai segurar.

Se não quiser arriscar nesses suportes, dois preguinhos pequenos resolvem o caso perfeitamente. Mas atenção: compare a profundidade do prego com a profundidade da porta!!! Isso é mega importante para não estragar o seu armário.

Veja mais dicas de casa e cozinha na nossa página dicas domésticas
Tem muita coisa legal por lá!

suporte três rolos na cozinha


Bem, eu acabei mostrando sem querer outro detalhe da minha organização da cozinha. Vou contar o que fiz:

Eu peguei uns potes de vidro, tecido e organizei essas coisinhas que vivem perdidas nas gavetas. Sempre tem que ficar revirando a gaveta até achar o conjunto completo...

Tem um pote só com espetinhos de churrasco, outro só com colherinhas de cerâmica, outro com os espetinhos de milho, outro só com espátulas de pastinhas, outro só com espetinhos para aperitivos, outro só com espetos de fondue. 

Se vocês quiserem desdobro o post em outro só pra mostrar isso direito. A foto da organização do armário fez bastante sucesso lá no instagram. :)

suporte para três rolos de cozinha

Um comentário:

  1. Allô!! Sugestão para que seu suporte, apesar de escondido, fique um pouco mais bonito... forrar com o mesmo tecido dos potes de vidro.

    Obrigada por suas dicas!
    Adoro

    ResponderExcluir