Dica para fazer mesa carretel

Hoje tem um DIY de leitor e isso é muito legal pra gente! :)

O Bruno entrou em contato pelo e-mail e nos mandou as fotos da mesa que ele fez usando um carretel de fio, tinta preta e papel adesivo. Ainda colocou rodinhas!

 A mesa dele ficou incrível, não ficou? O preto combinando com o adesivo deu um ar moderno à essa peça que é rústica por natureza!

Eu acho essas mesas de carretel um charme só, tô louca para fazer uma! Além do charme, elas são muito úteis! E isso eu posso garantir, pois tem duas na casa da minha sogra e uma na casa da minha mãe...

Se você não quer lixar, não tem problema algum, é só usar a batida de pedra antes de pintar. Aqui no blog já tem três posts sobre o assunto. Não deixe de ver.

Bruno, obrigada pelo contato e pelas fotos dessa mesa linda! :)

  Aproveitem o post! 

mesa de carretel de fio

mesa de carretel


Ideal para a área externa de casa. Como mesa de apoio ou mesa de centro na varanda, como mesa na piscina, ou ainda como uma mesa auxiliar na churrasqueira!

como fazer mesa carretel

3 comentários:

  1. Nossa, ficou top demais! Eu amei!
    Esse adesivo fez toda a diferença.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!
    Bonita e funcional!!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo carinho, Raquel. É um prazer aparecer neste espaço que eu acompanho e admiro muito. Sucesso pra vocês :)

    ResponderExcluir

Olá! É um prazer ter você aqui! Clique na opção 'notifique-me' para ser avisado quando for respondido! Assim, a gente consegue trocar muitas idéias!