Faça você mesmo: mesa carretel

Hoje tem um DIY de leitor e isso é muito legal pra gente! :)

O Bruno entrou em contato pelo e-mail e nos mandou as fotos da mesa que ele fez usando um carretel de fio, tinta preta e papel adesivo. Ainda colocou rodinhas!

 A mesa dele ficou incrível, não ficou? O preto combinando com o adesivo deu um ar moderno à essa peça que é rústica por natureza!

Eu acho essas mesas de carretel um charme só, tô louca para fazer uma! Além do charme, elas são muito úteis! E isso eu posso garantir, pois tem duas na casa da minha sogra e uma na casa da minha mãe...

Se você não quer lixar, não tem problema algum, é só usar a batida de pedra antes de pintar. Aqui no blog já tem três posts sobre o assunto. Não deixe de ver.

Bruno, obrigada pelo contato e pelas fotos dessa mesa linda! :)

  Aproveitem o post! 

mesa de carretel de fio

mesa de carretel


Ideal para a área externa de casa. Como mesa de apoio ou mesa de centro na varanda, como mesa na piscina, ou ainda como uma mesa auxiliar na churrasqueira!

como fazer mesa carretel

Siga Três em Casa nas redes sociais!

Facebook        Instagram        Google+       Twitter       Pinterest        Tumblr

3 comentários:

  1. Nossa, ficou top demais! Eu amei!
    Esse adesivo fez toda a diferença.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!
    Bonita e funcional!!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo carinho, Raquel. É um prazer aparecer neste espaço que eu acompanho e admiro muito. Sucesso pra vocês :)

    ResponderExcluir

Olá! É um prazer ter você aqui! Clique na opção 'notifique-me' para ser avisado quando for respondido! Assim, a gente consegue trocar muitas idéias!