domingo, 22 de novembro de 2020

Nós aprendemos a fazer pão de fermentação natural

pão de fermentação natural

Nós aprendemos a fazer pão de fermentação natural. Fizemos um workshop maravilhoso e super didático. E desde então fazemos nosso próprio pão em casa.

Pão pra gente, para os amigos, para os familiares, pão pra todo mundo! De vários sabores e aromas.


Porém, não é o tipo de receita fácil de se explicar com fotos. O pão de fermentação natural tem quer ser aprendido nos mínimos detalhes. Não acho que eu seria capaz de ensinar aqui no blog.

dica pão de fermentação natural


Por isso, eu vim contar para vocês sobre o workshop de pão de fermentação natural que fizemos.

Nós aprendemos com o Alex, da Padoca do Alex. Há mais de um ano, aqui no Rio. 

Ele dá aulas no Rio e em São Paulo e quem se interessar, é só dar um google aí e entrar em contato com ele. Tem site, tem Instagram, tem várias formas de achar ele.

Eu não estou ganhando nada para falar isso para vocês, ok? Eu só resolvi dividir uma experiência que foi muito legal e acho que mais pessoas deveriam passar por ela.

site pão de fermentação natural
esse pão é de cúrcuma


Mas se você, no momento, não pode investir em um workshop de pão de fermentação natural, não desanime. Tem uns sites/ canais no You Tube, Instagrans que são maravilhosos para começar. Nós somos muito fãs desses canais.

Vejam:




pão de fermentação natural como fazer


E é isso. Nós gostamos tanto da oportunidade de ter aprendido a preparar nosso pão de fermentação natural que achamos que deveríamos vir compartilhar isso com vocês. Espero que gostem das dicas.

Compartilhe esse post pelo WhatsApp com quem você acha que vai curtir o curso!

como fazer pão de fermentação natural

Nenhum comentário:

Postar um comentário