quinta-feira, 16 de abril de 2015

Como manter biscoitos crocantes

*Eu já postei essa dica há uns 6 anos lá no Coisas, mas trouxe pra cá por que apaguei lá. E é uma dica bem útil! Todo mundo gosta e eu garanto que você também irá ;)

Eu descobri a melhor maneira de guardar biscoitos totalmente sem querer.

Não costumava comprar (hoje nem sequer entra em casa) muito biscoito por que acho isso uma grandessíssima porcaria. Mas comprava para o Caio levar de lanche na escola uma vez por semana. Era o dia da besteira. Sexta feira para ser mais exata.

Logo, abria um pacote, tirava o suficiente para o lanche do dia e guardava o restante para a próxima semana. Como eu disse, era só um dia da semana que eu permitia essa porcaria...

Só que... o restante para a próxima semana sempre sumia da despensa. :/

Então eu e Caio quebramos a cuca tentando pensar num esconderijo para os biscoitos. O Caio respeitava direitinho o dia da besteira. O Caio!

Até que achei o esconderijo ideal. Um lugar onde o Bruno nunca ia achar: no freezer. Lá em baixo. Na última gaveta. Atrás do pote de feijão. Huahuahua - risadinha maligna!

como conservar os biscoitos sempre crocantes


 E então descobrimos que era o melhor lugar para se guardar biscoitos. Não só por que ficavam a salvo do Bruno, mas também por que permaneciam crocantes para o próximo dia da besteira.

Tem mais dicas domésticas no blog! Clique para saber:

Então, tá aí a dica: Para salvar os biscoitos do filho conservar melhor os biscoitos, guarde no freezer/congelador. Eles ficarão sempre crocantes!

como manter biscoitos crocantes

Um comentário:

  1. Hummm ótima idéia! Marido aqui parece um "destroyer", come tudo que vê pela frente, meu pai do céu, é uma draga, tenho que sair escondendo tudo! rsrsrsrs Beijoca
    Rê Furlan - A vida no sítio

    ResponderExcluir