10/04/2014

Cantinho do café simples

Gente, esse cantinho do café está improvisado!

Vim mostrar pra vocês como ele está e as mudanças que vou fazendo até ficar como quero. Venho dividir inspirações, comprinhas e as mudanças nele. 

Aceitando sugestões, pitacos e fotos! ;)

Detalhe do meu açucareiro vintage, que eu adoro, e que marido insiste em chamar de troço velho, feio e descascado! Ele definitivamente não saca nada disso!

Mas o engraçado é que ele acha a xícara biquinho de jaca bonitinha. Nem contei pra ele o quanto isso é antigo! Hahahaha

Eu estou adorando o que tenho visto de inspiração por aí! Cada cantinho do café mais lindo que o outro! Não deixe ver o post cheio de imagens para se inspirar!

*EDIÇÃO:
Já tem cantinho do café pronto e novo! Dá só uma olhada nele! Já saiu em revista de decoração e tudo, minha gente. Tô muito chique! Corre lá pra ver!

cantinho do café na sala

cantinho café simples


O nosso 'porta cápsulas' eu comprei meeeeega baratinho aqui no CADEG no Rio. Comprei pra uma mesa de guloseimas que fiz em um aniversário do Caio. mal sabia eu o quão útil ele seria um dia... Hehehehe.

O pote de vidro vazio tá vazio por que eu cansei de tentar deixar ele cheio de biscoitinho amanteigado. Não chega cheio ao fim do dia! Desisti!

Essa bandeja na verdade é aquelas bandejas com pé de se levar café da manhã na cama, sabe?
Como eu sou chata e não gosto de comida no quarto por que dá formiga, a bandeja não tinha muito uso...

Logo, foi pro cantinho do café e que pena não dá pra levar comida pro quarto que dó que dó que dó tudo junto e sem vírgula que é pra dar mais ênfase à coisa toda!

decoração cantinho café simples



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É um prazer ter você aqui! Clique na opção 'notifique-me' para ser avisado quando for respondido! Assim, a gente consegue trocar muitas idéias!