quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Mesa posta para aperitivos

Uma mesinha de aperitivos para uma daquelas noites sem pressa. Para quando não se tem que acordar cedo no dia seguinte, sabe?
Comidinha leve, bebidinha, conversa... Sem pressa...

Tudo muito simples, mas muito carinhoso e aconchegante. Eu sou do tipo que adora um capricho, um carinho, um afago no coração através desses pequenos detalhes.

Não importa a comida que se serve e sim como se serve. Pode ser um pão com mortadela, mas vai ser com carinho e capricho. Vai ser com amor! :)

E eu acho que esse é o tipo de mensagem que temos que espalhar por aí. Não importa o que você e seu marido vão jantar hoje, preparem (juntos) uma mesa aconchegante. Desliguem a TV. Bebam um vinho. Conversem. Sentem um olhando para o outro. Agradeçam pelo momento.

O resto é com vocês! Aproveitem! :)

Tem mais mesinhas na página 3 em casa. Corre lá! ;)

mesa posta simples para aperitivos

mesa posta


Uma dica para decorar a mesa. Eu usei flores artificiais de um vaso que tenho na sala. Essa dica é bem antiga e rola já há alguns anos pelo pinterest, mas sempre tem alguém que ainda não viu!

mesa romântica


A boa e velha tábua de madeira que já apareceu no blog algumas vezes. Gosto do toque rústico de servir a comida na tábua de madeira.

mesa aperitivos


Esse alho é um alho em conserva. Nem pensem que eu sou doida de colocar alho cru em uma mesa.

Ao lado, um tomate picadinho com sal, azeite e manjericão.

Tem também uma geleia de damasco por que de vez em quando dá vontade de misturar um doce com salgado. Então é só montar uma torradinha com queijo e geleia.

mesa posta

mesa decorada jantar


E e meu queijo.
Das melhores coisas dessa vida! Não fico sem comer um bom queijinho.

mesa posta aperitivos

Nenhum comentário:

Postar um comentário