terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Aprenda como fazer fundo para fotos e arrasar no Instagram

A gente vê muito disso nas festas gringas por aí. Fundos para fotografias de tudo quanto é jeito.

Dia desses, observando como as pessoas tiram fotos, pensei em postar a dica aqui no blog. A pessoa fala - vamos tirar uma foto, e todo mundo se junta ali mesmo onde estão sem se preocupar com o que vai sair no fundo dessa foto. Geralmente uma mesa. Bagunçada. Com garrafa de refrigerante e latinha de cerveja.

Fazer um fundo é legal para as fotos ficarem mais limpas e mais bonitas. O brilho do papel ajuda no efeito.

Você pode usar fitas, paetês, todos os tipos de papel, o que a imaginação permitir. Pode cortar quadrados, triângulos, círculos se não tiver um cortador de scrapbook.

Pode usar acessórios divertidos para as pessoas colocarem na hora da foto. Tenho certeza que assim, a família ganha até mais fotos para a recordação.



Veja mais ideias de faça você mesmo no blog!

fundo para foto


- Essas gravatas sobraram de uma festa que fiz para o Caio. Usei as vermelhas no dia dos namorados, se quiser ver o post está na página receber em casa.

dica para fazer fundo fotos



- Não precisa se preocupar com o alinhamento da altura. Não vai aparecer. E o tamanho pode ser como preferir tirar as fotos. Se costuma tirar fotos de corpo inteiro, faça o fundo até o chão.

fundo para fotos como fazer


- O meu espaço tá bem pequeno, mas foi só pro post.

fundo para fotos


- Prendi com fita crepe bem fraquinha no topo, no meio e no fim de cada linha para que não fiquem virando para o lado branco.

- Ah. Na foto dos materiais está o fio de nylon, mas eu troquei por linha branca.

faça você mesmo fundo para fotos


- O melhor é usar uma linha da cor da sua parede. Acho que fica até melhor que o nylon.

como fazer fundo para fotos


- Gaia, nossa modelo.

fundo para fotos dicas como fazer



Um comentário:

  1. Gente e esse cachorro divando! Amei a cara dele na primeira foto, parece mesmo que fez pose hahahah' por isso que amo cachorro, fofura demais! <3<3

    Gostei da dica de fundo, acho que numa festa, se uma das paredes já tem isso, fica legal demais pra tirar foto! Adoro quando a foto além de servir de recordação e lembrar de um momento bom, ainda sai bem feita.

    ResponderExcluir