quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Almoço de domingo gourmet

Almoço de domingo gourmet para inspirar! :)

Essa é a mesa que fiz para o dia do risoto de limão que postei quarta feira. O trilho não é trilho e sim uma echarpe verde, que até já passou por aqui em uma mesa de ano novo.

Mesa de centro pra ficar mais fresquinho, já que tem um ventilador de teto bem em cima dela.
A mesa de jantar é beeeeeem quente e tem dias que fica impossível sentar ali para fazer uma refeição tranquila. É muito calor. Não tem cerveja que refresque!

Cata uns enfeites pela casa, coloca uma taça de água por que isso é 'coisa de gente chique' e um prato em cima do outro pra coisa toda ficar mais chique ainda. Hahahahaha.

Tá, eu sei, o guardanapo é de papel, mas nem tudo é perfeito, né?! :) :) :) O que importa é que tá tudo ajeitadinho, como diz um certo marido.

almoço de domingo gourmet

almoço de domingo gourmet

A receita do risoto de limão siciliano já está no blog! 

Tem outros sabores de risoto também! Aliás, risoto é sempre uma excelente opção para quem quer um almoço de domingo gourmet! Nunca tem erro com um risoto!

Eu falo e repito: pega enfeite da casa toda pra enfeitar a mesa. Esses são do quarto e da sala.

Como contei para vocês, nós escolhemos camarão para acompanhar. Refoguei com alho, coentro, pimenta do reino, sal e um pouquinho de azeite.

Sempre que for servir risoto, coloque um bom queijo parmesão ralado grosso à mesa! O do saquinho não é láááá muito indicado não...

Bem, essa é a minha dica para um almoço de domingo gourmet!

Esquece a dieta, 'miga! Se joga no risoto.

almoço de domingo gourmet

Um comentário: