sexta-feira, 20 de maio de 2016

Mesa posta para caldos

A mesa do caldo verde. Simples, aconchegante, à luz de velas, aquele friozinho gostoso. Sim, por que tem aquele frio chato, que perdeu a graça já, que dói o corpo. Esse frio aí eu não gosto não.

Bom é aquele friozinho pra beber um vinho, tomar um caldinho, ver filme em baixo do edredom com chocolate quente e pipoca...

Então... pega a receita do caldo verde que postamos na quarta, prepara ela, abre uma boa garrafa de vinho, coloca um DVD de show bem legal, monta uma mesinha aconchegante com velas e aproveita o edredom depois. Bora, gente! :)

 mesa posta para caldo

mesa posta para dois


Restinho de tecido. Foi o que usei para fazer o jogo americano. Fiz do mesmo jeito que fiz a mesa posta de Natal com papel de presente.

Tinha um tecido sobrando, então cortei e fiz 4 peças de jogo americano.

mesa posta inverno


'Miga, sua loka', pra que limão? É para aquele momento em que a mesa bonitinha fica de lado e você ataca a costelinha feito uma ogra. E como eu aaaamo limão... ;)

Mas você pode colocar um pãozinho para cada um que fica bem bonitinho!

Eu é que não tô comendo pão mesmo. De carboidrato nessa mesa já basta o próprio caldo verde! Mais do que suficiente. Aliás, bem mais.

Tá. Carioca não sabe bem o que é frio, mas o friozinho que faz aqui já dá pra brincar de 'vinho + caldinho' :) E é muito bom. Eu aproveito muito, pois deteeeeesto o calor que faz aqui! É sério! Eu não suporto o verão!

O melhor caldo verde do mundo! :) Façam ele!
mesa posta para caldo e sopa


Nenhum comentário:

Postar um comentário