sexta-feira, 10 de março de 2017

O que servir no almoço de domingo?

Mesa para inspirar um almoço chinês!

Eu nem tenho louça parecida com a chinesa em casa, mas neeeeem ligo. Eu decidi que não compro mais louça alguma. Uma das metas desse ano foi essa. Sem gastos com louças, copos, bowls, potinhos fofos, jogos americanos. 

E isso vale também para os tecidos que compro para usar como trilho. Já comprei alguns ano passado que nem apareceram por aqui ainda. Então, esse ano não compro mais.

Essas esteirinhas já apareceram em algum post de receita japonesa com certeza, e foi a coisa mais próxima da China que eu tinha em casa! Hahahaha. Aí, coloquei um prato preto e pronto! Mesa posta para comida chinesa!

Veja outras inspirações na nossa página mesa posta!

o que servir no almoço de domingo

o que servir no almoço de domingo?

E eu não esqueci os guardanapos, senhoras e senhores! Uhuuul!!! 
Fato que mereceu um brinde! E é sério isso!

Esse frango xadrez é um prato muito fácil de fazer e é uma opção incrível para fariar o frango do dia a dia e mudar um pouco a rotina.

Claro que postarei no blog! Aguardeeeeeeemmm (ler com voz de Sílvio Santos).

Frango empanado mergulhado no molho para a entrada. Frango xadrez pro prato principal. Se eu estivesse no master chef ia tomar uma bronca por repetir o frango nos dois pratos. Huahuahuahua

Mas eu tô produzindo post por blog, então tá tudo liberado!

A receita do molho agridoce está no blog, não deixem de ver! E a do franguinho empanado estará por aqui na segunda feira! O post já está prontinho e programado!

O que servir no almoço de domingo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário