Receita de choripán + mesa posta

Mesa posta para um lanchinho delicioso!

Essa mesa é do tipo que eu mais gosto. Aliás, é como a maioria das mesas que você vai ver na tag mesa posta. Simples, com comidinha boa, aconchegante e despretensiosa! Mas com muito carinho.

mesa lanche


Fiz essa mesa para servir um choripán para a família! E como a gente não come só um, é bom ter uma mesa com os ingredientes para montar quantos sanduíches forem necessários.

choripán receita


Ah! Deixa eu falar da bebida antes que esqueça. Isso aí é uma caipivodka com frutas que sobraram de uma sangria. Ficou tipo uma caipi de tuti-fruti. DE-LI-CI-O-SA, senhoras e senhores!!!

receita choripán


Bem... Para montar seu choripán, você vai precisar de pão, queijo, linguiça, cebola e muito molho chimichurri!!! 

Se você tiver em casa pão, linguiça e chimichurri, tá ótimo também! O queijo e a cebola são só complementos que agregam valor ao seu pãozinho.

como fazer choripán


Parta a linguiça no sentido do comprimento para ela ficar melhor 'ajeitadinha' no pão.

passo a passo choripán


A essa altura você deve estar se perguntando: mas qual pão, qual linguiça, qual queijo??? O que você gostar mais tá valendo!

A única coisa que não pode faltar é um bom molho chimichurri! Por que aí vai deixar de ser um legítimo choripán e vai ser nada mais nada menos que um pão com linguiça, né?! :)

choripán

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! É um prazer ter você aqui! Clique na opção 'notifique-me' para ser avisado quando for respondido! Assim, a gente consegue trocar muitas idéias!