terça-feira, 6 de maio de 2014

Como fazer quadro de talheres

Inspiração para dar um charminho na decoração da sua cozinha. Um quadrinho facim, facim de fazer.

Olha só como ficou ele na parede da cozinha! Quero fazer mais quadrinhos desse!

Tem uma versão pequena com talheres de sobremesa. Fica uma gracinha.

E ainda tem uma opção para quem não quer usar talher de verdade. Não é a mesma coisa, mas dá pra enfeitar a cozinha. Imprimir uma imagem de talheres, ou fazer com adesivo. Aí é só usar uma combinação de cores legal e pronto.

O google tá aí pra isso. Joga as palavras certa no google, procura em imagens que com certeza você achará alguma coisa bem bacana. Uma dica legal é usar o google tradutor e fazer a pesquisa em outros idiomas. Assim você aumenta as possibilidades de achar uma imagem que te agrade.

como fazer um quadro de talheres


Esse eu vi no site dessa moça. Lá tem o passo a passo.

quadro cozinha

E então fiz um pra mim! Você só precisa de:


- uma moldura velha,
- tecido fofo,
- cola branca,
- tinta spray
- talheres. Usa aquele velho que já perdeu algumas peças do conjunto.

Você 'organiza' eles no quadro como preferir. Eu já vi de vários jeitos pela internet, mas acho a faca no meio mais coerente.

Explico. A faca é maior. A loka do TOC. Eu não sei o quão isso de TOC é verdade, mas eu sei que eu jamais conseguiria olhar todo dia pra um quadro que acho que tá errado. A faca é maior, fica no meio. Os outros dois talheres, que são quaaaase do mesmo tamanho, ficam nas laterais. Simples assim.

diy quadro cozinha

Tcharaaaaaaan! Não é fofinho? Oooooown!
Eu amei o resultado!
diy quadro talheres

Um comentário:

  1. Oiii, não lembro se já tinha vindo aqui no seu blog novo, dia desses que descobri que vc é a Keka do Coisas de Meninas, acredita? ! Tô afastada do blog, espero voltar em breve! Tbm fiz um quadrinho desses, ele faz sucesso na minha cozinha, adorei as cores que usou ! Bjs...

    ResponderExcluir