sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Almoço de domingo frio

Mais uma mesa posta simples para inspirar vocês.

Temos recebido alguns emails falando sobre esse tipo de post. Fico feliz que estão gostando. E mais ainda quando nos escrevem com dúvidas e elogios. 

E tô sabendo que muita gente que não colocava mesa está colocando, pois viu que não precisa de muita coisa para fazer uma mesa para a família.

Dessa vez usei um pedaço de lycra que estava perdido por aqui. Comprei há alguns (muitos) anos e não usei. Então cortei e dei um novo uso para ele.

Eu já usei de tudo nessa mesa! Cada hora um pedaço de tecido e até de papel vem parar em uma mesa posta como jogo americano ou trilho. Dá só uma olhada em tudo o que já coloquei nela na página sobre mesa posta!

Ah! A de papel está na página faça você mesmo. E o link para a receita está mais a baixo.

Nesse dia estava um friozinho gostoso e eu queria uma receita que acalentasse o corpo e a alma, sabe? Tem dias que comida é carinho. Então fiz essa polentinha gostosa para nosso almoço de domingo frio e nebulento.

almoço de domingo frio

almoço de domingo frio


Guardanapo de papel e dessa vez eu não esqueci! :)

Vasinhos da estante da sala. Você pode e deve usar qualquer objeto de decoração da sua casa! Eu uso tudo o que eu tenho pela casa toda!

Eu não tenho isso, eu não tenho aquilo, então não faço uma mesa posta. Gente, isso não é desculpa!

Qualquer coisa pode ser aproveitada! Até uma canga de praia velha e sem uso.

Se você ainda não viu, aqui está a receita da polenta com camarão. É uma receita deliciosa! Vale a pena. É sério! Façam!

Mas Raquel, camarão tá muito caro... Ok. Então que tal uma polenta com calabresa? Essa receitinha também não fica atrás! E vamos combinar que a polenta é uma excelente opção para um almoço de domingo frio, né não?! Seja qual for a cobertura dela!

almoço de domingo frio

Nenhum comentário:

Postar um comentário