sexta-feira, 9 de junho de 2017

Almoço de domingo simples para inspirar

Uma mesa simples, com comidinha de mãe. Sabe aquela comida confortável, que nos remete à nossa infância? Então! É bem por aí!

Cada família tem a sua! Cada família tem uma tradição, uma história em volta de uma mesa, de um prato especial. Qual é o prato que te faz lembrar sua infância, sua família, sua história? Essa é a sua 'comfort food'.

O frango com creme de milho, aprendi com minha mãe. Lembra minha infância. E desde que casei, esse prato também entrou para essa nova fase. Agora ele é a 'comfort food' do Caio. E eu espero que seja para o filho dele também! 

mesa posta para um almoço de domingo


Tema do dia: amarelo!
Hahahaha.
Brincadeira.
Foi por acaso mesmo.

mesa posta simples

Se você ainda não fez esse frango, corre lá o link com a receita! Vale muito a pena aprender a fazer e colocar esse prato na rotina da família! Ô se vale! 😉

Eu gosto com bastante caldinho! E batata palha! Batata palha é vida! Muito amor! 😍

A batata palha extra fina é a melhor opção! 
Eu não sei quem teve a ideia de fazer a versão extra fina da batata palha, mas olha... Que ideia SENSACIONAL!!! Desde que lançaram não comprei mais da outra! 😀

Para acompanhar, salada de rúcula, manga e ricota temperada. Rega com um bom azeite e pronto. Não precisa de mais nada. Eu adoro a combinação dessa saladinha!

Veja mais algumas dicas de acompanhamentos para frango!

almoço de domingo simples para inspirar

Nenhum comentário:

Postar um comentário