sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Como fazer churrasco no apartamento

Já contamos que não abrimos mão de um churrasco mesmo morando em apartamento, não é?! :)
Dessa vez, fomos além daquele churrasquinho para três na mesa de centro e fizemos um almoço para a família aqui em casa.

Esse almoço foi em comemoração ao dia dos pais do ano passado. E foi um domingo bem agradável com churrasquinho e cervejinha gelada.

A dica para fazer o churrasco no grill está no link ali de cima e todas as receitas, na página do churrasco.


receber em casa: churrasco

mesa posta churrasco

 

Já fiz um post falando desses espelhos aqui no blog. Se você ainda não viu, dê uma olhadinha nos aperitivos que servi neles. Já que eles caíram da parede, né...

mesa posta entrada


As garrafinhas de leite de coco já são um clássico daqui de casa!  :) :) : )

mesa churrasco


Água sempre à mão para os convidados. Colocar uma rodelinha de limão e/ou folhas de hortelã vai deixar a coisa toda mais chique! Hahaha.

receber casa churrasco


A receita do vinagrete já está no blog! Eu se fosse você iria lá conferir, pois tem dicas bem bacanas para fazer um molho delicioso.

churrasco apartamento


Você também encontra a receita dessa farofa amanteigada e crocante. E do arroz com passo a passo e tudo na página iniciantes na cozinha.

receber casa churrasco


Como já comentei em um post anterior, o churrasco é feito no grill. Não deixe de ir lá conferir as dicas. Tem algumas bem importantes antes de você se arriscar a comprar uma picanha para grelhar no grill...

mesa decorada churrasco
decoração mesa churrasco


Nenhum comentário:

Postar um comentário